Com o objetivo de dar maior visibilidade à campanha pela libertação de Lula, o Coletivo FOTÓGRAFOS PELA DEMOCRACIA lançou uma convocatória para que fotógrafos de todo o país enviassem imagens históricas, icônicas e inusitadas da trajetória do ex-presidente.

As fotos doadas serão leiloadas e, por desejo do próprio ex-presidente, o dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Lula, para onde convergem todas as ações de apoio à sua libertação.

 

*Sobre o Leilão

Cada fotografia terá um lance mínimo de R$ 1.313,00. O leilão presencial começará às 20h30 em ponto no dia 03 de Abril (Rua Purpurina, 370, Vila Madalena São Paulo/SP). É necessário que os interessados se registrem até 20:15 h para que possam dar lances presenciais. Para leilão online é necessário realizar um cadastro prévio até dia 31 de Março no site.

As cópias serão retiradas no local . O pagamento pode ser à vista no cartão de crédito ou débito ou em 3 parcelas no cartão de crédito.

 

*Especificações técnicas

As fotos, em cor e preto e branco, tamanho 30 x 45 cm, foram impressas em papel algodão (Photo Rag 308g Hahnemühle).

Além do indiscutível valor histórico deste acervo, todas as fotos que participam do #leilaolulalivre foram autografadas por Lula, o que torna as cópias únicas.

 

Para conhecer o lote completo e mais todos os detalhes do evento, clique aqui.

 

©Juca Martins

Imagem destacada @Marlene Bergamo

elpulpo